• Blogger Template Preview

Busca

Marcadores:


A Revista IstoÉ publicou uma matéria interessante sobre as psicografias de Chico Xavier, confira:


Aproveite também para ver o trailer do novo filme que carrega o mesmo nome do artigo (ou vice-versa) e que estréia amanhã.





read more "As mães de Chico Xavier"

Marcadores:


9º - Toda falta cometida, todo mal realizado é uma dívida contraída que deverá ser paga; se o não for em urna existência, sê-lo-á na seguinte ou seguintes, porque todas as existências são solidárias entre si. Aquele que se quita numa existência não terá necessidade de pagar segunda vez.


10º - O Espírito sofre, quer no mundo corporal, quer no espiritual, a conseqüência das suas imperfeições. As misérias, as vicissitudes padecidas na vida corpórea, são oriundas das nossas imperfeições, são expiações de faltas cometidas na presente ou em precedentes existências.


Pela natureza dos sofrimentos e vicissitudes da vida corpórea, pode julgar-se a natureza das faltas cometidas em anterior existência, e das imperfeições que as originaram.


11º - A expiação varia segundo a natureza e gravidade da falta, podendo, portanto, a mesma falta determinar expiações diversas, conforme as circunstâncias, atenuantes ou agravantes, em que for cometida.

Gostaria de fazer o download? Aqui!

Obs.: Houve uma queda de energia durante a gravação e por isso o áudio foi interrompido bruscamente.
read more "O Código Penal da Vida Futura - Itens: 08 ao 11."

Marcadores:

"Na quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2011, Alamar Régis recebe o médium Carlos Baccelli para um "Pinga Fogo com o Baccelli", com a participação de dois debatedores: um que aceita as suas idéias e um que discorda, para que ambos os lados se manifestem livremente. Com perguntas de telespectadores, enviadas, tanto na hora do programa como com antecedência, por pessoas interessadas no questionamento com o referido médium".


Comentários:

A ideia do programa é fantástica e espero que não se apague. Seria muito interessante que os médiuns fossem “sabatinados” sobre os livros que produzissem, etc. No entanto, o programa poderia ser encurtado pela metade com tantos comentários desnecessários e pouco concisos. A crítica ficou aquém. Seria importante que as perguntas fossem mais precisas, as respostas mais claras e diretas.
Comecei minha “vida espírita” com os livros do Dr. Inácio [devo ter lido uns dez] e, embora hoje guarde sérias discordâncias com sua opinião, ainda leio suas obras, como a apresentada no vídeo: A Vida viaja na Luz, e pretendo fazer alguns comentários sobre ela.
read more "Pinga Fogo com Carlos Baccelli."

Marcadores:


Ruprecht Schulz afirmava ter lembranças de outra vidas. Até aí, nada incomum. Afinal, muitas outras pessoas também afirmam. No entanto, algumas coisas diferem em seu caso:

a) Começou a se recordar com mais de 50 anos (na maioria dos casos, as lembranças surgem enquanto criança);

b) Parte destas lembranças vieram através de déjà vu (sonhos são mais comuns);

c) Recorda-se de haver se suicidado com um tiro na cabeça, embora não tivesse nenhuma deficiência na vida atual (como pressupõe algumas opiniões espíritas);

d) E, a mais estranha, tinha cinco semanas de idade quando a pessoa que ele alega ter sido, morreu.

O caso de Schulz sugere a possibilidade da encarnação ocorrer mesmo após o nascimento o que vai na contra-mão do ensino espírita. O caso poderia ser encarado apenas como um relato entre tantos, se não fosse pelas afirmações concretas e com boas evidências comprobatórias.

Para baixar o arquivo, clique aqui.

read more "Ruprecht Schulz"