
Trata-se de um livro interessante para quem gosta de pesquisas. Como é um estudo, não é tão agradável de ler como um romance e, não sei se pela tradução ou pela forma de escrever do autor, que não é rebuscada, parece um pouco desorganizado e, às vezes, fica difícil de ler.
Até o momento (pg 100) foram apresentados alguns casos sem grande importância. Nada como o caso de Ian Hagedorn, mas nem por isso menos interessantes. Infelizmente, os nomes citados no livro não são verdadeiros, o que dificulta a pesquisa dos casos em outras fontes.
Ainda assim, em alguns, tive certo sucesso ao pesquisar pelo nome do caso acompanhado de uma expressão em inglês como reincarnation (reencarnação) ou coisa do tipo.
Fica, portanto, como curiosidade os seguintes casos:
Giuseppe Costa
Bianca Battista
Alessandrina Samonà
Blanche Courtain
Laure Raynard
Georg Neidhart
Cristophe Albret
Gladys Deacon
Jenny Mcleod
Catherine Wallis
Conforme avançar na leitura do livro, trago mais nomes para pesquisa. Aproveitem!
Oi leonardo,
Eu quase comprei esse livro, mas dei uma folheada e concordo com vc, ele não é muito "gostoso" de ler. Talvez pq faltou a didatica do autor...
Bem, indico para os colegas uma obra simples, barata e interessante sobre reencarnação : Muitas Vidas, Muitos Mestres [Brian L Weiss].
Uma outra obra é a de André Pezzani, Consultor de Allan Kardec, Advogado na corte imperial de Lyon, Premiado pela academia de ciênicias morais e politica : "A pluralidade das Existências da alma" . Allan Kardec falou muito bem dessa obra. Não é um livro de facil leitura, mas é muito profundo.
Abraços
Obrigado pela dica, Ricardo.